Quíron na Casa III ou em Gêmeos:


Grande número de pessoas que escrevem sobre terapias e curas têm Quíron nessa Casa. Pode ter havido dificuldades nos primeiros anos de escola, ou na fase da fala. Também é comum ter irmãos com problemas que os faz sentir sensíveis à condição desse irmão ou irmãos. Existe uma tendência para acreditar em tudo, e achar que tudo é possível.

Alguns nativos que possuem Quíron na III têm uma mentalidade muito suja, do tipo pornográfica, uma coisa é certa, possuem um grande senso de humor. Aqui cabe a frase “liberdade de expressão”, uma necessidade inata que eles possuem. Sua lógica está mais ligada à emoção e instintos. Mente versátil e rápida. Com frequência fala bastante e tem um estilo próprio. Aqui pode existir uma insegurança em acreditar em suas próprias idéias. Absorve todo tipo de idéias e pode acabar confuso. Se preocupa se está entendendo ou não. Conhecimento se torna uma obsessão. Se conseguir ultrapassar essa insegurança seu maior dom pode ser marcado pelas visões proféticas e curadoras. Pode inovar por ter idéias que ninguém tem. Evitando a tendência para pensamentos destrutivos ou derrotistas que adquiriu na infância, desenvolverá um excelente auto controle mental, se tornando um grande orador.

Deve desbloquear qualquer assunto que envolva a parte mental e intelectual. As pessoas admiram sua maneira de se exprimir, o que você nem se dá conta, apenas confuso. Explica muito bem de tudo, mas tem bloqueios para falar do lado emocional. Dificuldades na escola diante de métodos tradicionais podem levá-lo a se sentir incapaz. Sua percepções mentais são diferentes da maioria das pessoas. O conhecimento não pode ser na sua vida um tipo de poder, nem menosprezar quem não tem conhecimento como você. O conhecimento é infinito, sempre seremos pequenos diante dele. Quando fizer algum tipo de escolha, compreenda que sempre uma parte será prejudicada, somos limitados mesmo. Na busca pela alma gêmea pode passar a vida em um conflito consigo mesmo, sempre encontrando o oposto.

Sofrimentos com irmãos, com doenças ou problemas mentais. Ou você se acha mais favorecido e leva uma enorme culpa por isso ou o contrário, se sente desfavorecido e injustiçado. A importância de irmãos na sua formação se torna sua marca. Um deles pode ser um mentor ou um problema. Você sempre busca o irmão perfeito nos amigos. Tudo que vê e ouve se torna uma referência na sua vida. Qualquer trabalho que envolva comunicação poderá ser útil para o seu crescimento pessoal. Muitas vezes tímido para falar, necessita superar esse bloqueio. Cultive a comunicação e encontre a cura.

Seguidores