Quíron na XI ou em Aquário:


Com Quiron na casa 11 você pode estar envolvido em algum grupo. Sua sensibilidade pode estar voltada para causas sociais, problemas de uma comunidade. Existe um medo da rejeição dentro de grupos ou relacionado a amigos. Você pode ser o mentor dos amigos.
Uma das suas maiores lições está em escolher melhor seus amigos, aprendendo a lidar com pessoas diferentes de você.
Entender outras crianças que não as suas próprias, e o ajuste versus o desajuste dentro da sociedade.
Existe uma necessidade urgente e inconsciente em participar da sociedade, apesar de ser consciente das necessidades dos amigos.
Quando encontra seu clã se torna o centro das atenções, guiando as pessoas. Quer se adaptar fazer parte de um grupo. Modesto em suas realizações, se mostra frágil para atingir as metas. Adora ser solucionador de problemas. Tem esperanças e desejos fortes. Uma vez estabelecida uma meta, ninguém o impedirá de chegar lá.
É leal, com espírito de grupo e esportividade. É um pensador original, mas acaba adotando as diretrizes dos outros, as opiniões alheias. Quer seguir um ideal e acredita no que o grupo pensa. Sua mente é criativa e não deveria depender apenas no que pensa a maioria. Se conseguir ser disciplinado, poderá contribuir de forma substancial para a humanidade.
Muitas vezes também suas idéias são do contra e sofre críticas, mas suas idéias estão à frente do seu tempo, você capta o inconsciente coletivo na forma futurista. Por vezes critica a sociedade, não aceitando idéias impostas. Pode se tornar um anarquista, rebelde. Pode defender uma tese, se aprofundar e depois se decepcionar com o que defendeu por muitos anos.
Você procura o sistema perfeito, aquele que capaz de contribuir com a sociedade como um todo, mas isso é apenas um tipo de utopia que mais cedo ou mais você prova. Pode se tornar um idealista de pensamentos rígidos.
Você se utiliza do passado para construir o futuro, sabe inovar sem perder as raízes.
Leve suas idéias de maneira branda, não tente impor a todo custo como uma fórmula mágica. Não esqueça do indivíduo dentro da sociedade, com sentimentos e emoções. Acredite que todos temos limitações e imperfeições que devem ser respeitadas. Aceite as pessoas que pensam diferente de você e terá muito que aprender com elas. Nem sempre as suas crenças servem para todos, coloque-se no lugar das pessoas.
Sensível à perfeição, pode se tornar algo destrutivo, o que acaba prejudicando a criatividade. Limite sua liberdade interna e assuma compromissos.
Você pode ter uma verdadeira birra de grupos formadores de opiniões, e procura não se influenciar por eles, prefere criar as próprias idéias.
Você é político, sincero, social, mas deve aprender a cultivar a humildade e aceitar as imperfeições dos homens. Direcione suas metas, não gaste energia atirando para todos lados, senão nunca conseguirá atingir nenhum objetivo. Voce é muito evoluído para aceitar idéias retrógradas, mas deve aprender a contribuir sem chocar. Você teme a rejeição na área de idéias, e deverá trabalhar isso em você mesmo. Trabalhar com curas sociais será bom para crescer como pessoa e espiritualmente.

Seguidores