Quíron na X ou em Capricórnio:

É o tipo da pessoa que pode seguir a profissão de terapeuta. Pode encontrar dificuldades em que papel vai desempenhar no mundo. Muito provável que essa pessoa pode ter um sentimento profundo de rejeição da mãe. A mãe é vista como uma pessoa sofredora, aflita. Você mesmo se pune, e acaba criando uma situação de uma pessoa indispensável, que trabalha duro, determinado, nunca para. Quando fala dos seus objetivos na vida começa a discursar como um pregador. Consegue chegar a uma alta posição profissional, mas sem se sentir ajustado, se sentindo um peixe fora d’água no campo profissional que deve atuar. Deve ter algo a mais que se faz de diferencial no trabalho. É conhecido por sempre atender com prontidão, indo além dos métodos convencionais. Possuem muito carisma, rápido raciocínio, e por vezes um mau humor depreciativo.

Quer definir um lugar na sociedade, concretizar seus objetivos. Descobrir a verdadeira vocação pode ser que descubra na maturidade. Você não se da conta de como as pessoas o apreciam profissionalmente,está constantemente se cobrando,com medo do fracasso, mesmo que já tenha conseguido muitas posições. Você sempre busca metas mais difíceis, inatingíveis.Quer provar para o mundo sua posição, provar para seus pais, enquanto deveria provar para si mesmo, quer ultrapassar as expectativas que poderiam ter de você profissionalmente. E no final está apenas se castigando.Fica preocupado com o que pensam sobre você.Quer prestigio, êxito material, ou pode negar isso totalmente dentro de você. Se partir pelo lado negativo sempre entrará em desavença com o sistema, com autoridades, regras sociais.Pode estar sendo responsável por coisas que não deveria, e acaba perdendo o controle. Se não assumir a responsabilidade viverá em busca de alguém que cuide de você. Também pode querer assumir as responsabilidades de outras pessoas e não se sentir reconhecido. Qualquer falha na carreira, se culpa e fica ressentido. Pode sonhar com o poder, ter necessidade da notoriedade, e exagerar de certa maneira que venha a ser prejudicado quando obter o êxito.Necessita no fundo melhorar sua auto estima independente dos seus erros ou fracassos.não busque a auto estima em conseqüência do sucesso profissional, mas utilize a auto estima para chegar ao topo.Você sabe ser autoritário e respeitoso nos seus limites.

Conflitos com os pais diante da imagem que adquiriu deles podem refletir no seu trabalho, um pai fraco ou autoritário impede a concretização dos seus objetivos. quer ser diferente dos pais, mas apenas repete seus comportamentos. Seu dom está em ajudar outras pessoas crescerem profissionalmente, orientando. Enfrentará qualquer desafio que outros recusaram. Você é líder , comandante, mesmo que não assuma o papel, e será um dia referência no campo profissional que atue. Aceite o poder que existe, respeite seus superiores, aceite que a sociedade tem leis que devem ser cumpridas com naturalidade.descubra suas capacidades de concretização profissional, nem se cobre, nem se humilhe, lembre-se você é como todos, e não existe melhores ou piores posições, cada um está muito bem no papel que pode contribuir. Ser lixeiro não é humilhante, e nem ser o chefe é motivo de orgulho. Imagine o mundo sem os coletores de lixo, todos têm seu valor.

Seguidores